Sobre a ScalpStetic

Bino Rodrigues

ScalpStetic nasce da necessidade pessoal, construída com base na autenticidade e impulsionada pela paixão por mudar vidas, a ScalpStetic é especializada em micropigmentação capilar para ajudá-lo a vencer a queda de cabelo, restaurar sua autoconfiança e reinventar-se.

Bino Rodrigues, procurou desde 2015 uma solução para combater a sua queda de cabelo. Para além de perder densidade, a linha capilar frontal estava a recuar e deste modo o transplante capilar seria uma opção viável mas dispendiosa.

No fim desse mesmo ano, encontrou um procedimento semelhante à tatuagem que replicava o folículo capilar, contudo por ser um procedimento inovador não havia muita informação sobre o mesmo. Este procedimento fazia mais sentido que o transplante capilar, uma vez que ia de encontro à sua imagem de cabelo curto/rapado e sendo uma solução bem mais acessível.

Após uma exaustiva pesquisa no mercado português verificou que este serviço não se realizava em todo o seu potencial, ou seja, as entidades que disponibilizavam esse serviço não “ousavam” criar a linha capilar, apenas trabalhavam em zonas com cabelo, criando assim o efeito de densidade.

Uma vez que o seu intuito era restaurar a linha capilar frontal não fazia sentido submeter-se a tal tratamento. Entretanto submeteu-se ao transplante capilar, o qual foi muito satisfatório, mas procurou colmatar um pouco da densidade que procurava, deste modos após cerca de 2 anos de estudo, contatos, dúvidas elucidadas (pigmento, duração, técnica, prós e contras), resolveu investir na área da micropigmentação capilar, abraçando o compromisso de se tornar especialista na área formado pela líder de mercado e galardoada SCALPMICRO USA sediada em Nova Iorque e submeter-se ao procedimento.

O resultado superou a expectativa, elevou a sua confiança, autoestima e imagem. Assim nasce a ScalpStetic, da necessidade pessoal de encontrar uma solução, de melhorar a sua imagem, aumentar a sua autoestima, recuperar a sua confiança, assumindo o compromisso e missão de mudar vidas.